Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tag: Sugestões...

Tag sugestões da Arlete

Recebi essa tag da minha irmã Arlete do blog  Dedicartes

Obrigada mana, desculpe a demora!
Fiquei muito feliz em responder a sua tag:

Temos regrinhas à seguir:

1- Mostrar qual blog te indicou a tag. Dedicartes da Arlete

2- Sugerir: Um filme, Uma comida, Uma música, Uma série e Um livro.

Filme:
Um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação,ele o leva para casa mesmo sabendo que sua esposa, é contra a presença de um cachorro.
 Comida:
Gosto muito de comida italiana, mas ultimamente só tenho comido saladas e frango desfiado.
Estou precisando perder uns quilinhos!


 Música:
 Série:
Gostava muito de assistir CSI Miami, atualmente não assisto nenhuma série!

Horatio Caine (David Caruso) lidera um grupo de investigadores forenses que trabalha em Miami para desvendar crimes.
Livro:
"A obra de Bradbury descreve um governo totalitário, num futuro incerto mas próximo, que proíbe qualquer livro ou tipo de leitura, prevendo que o povo possa ficar instruído e se rebelar contra o status quo. Tudo é controlado e as pessoas só têm conhecimento dos fatos por aparelhos de TVs instaladas em suas casas ou em praças ao ar livre. "
Sugerir duas outras coisas diferente do item 2.
Minhas sugestões:
 Cuidar da natureza!
Ouvir mais os passarinhos cantar. 
 Olhar mais vezes para o céu 
"O mundo da simplicidade, da natureza, da fonte de água limpa e do canto dos pássaros é um pedaço do céu e a voz de Deus, que muitos não conseguem ouvir."Luiza Gosuen
4-Indicar 10 blogs para esta tag

Agradeço à minha mana por sua gentileza em me indicar.

Esta parte deixarei livre para quem quiser participar

Amara Mourige  

2 comentários:

  1. Adorável participação

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Amara,não tinha visto essa sua tag e adorei as suas sugestões,especialmente esse livro que ainda não li e parece bem interessante! bjs,

    ResponderExcluir