Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

Tag Literária

Anne, desculpe a demora!
Adorei participar!

Anne do blog : ASAS DOS VERSOS E REVERSOS  repassou essa tag literária .

Se você gosta e quiser participar e só responder!


1- livro favorito

Tenho vários livros favoritos, vou citar um que fiquei muito sensibilizada com a história da  nordestina Macabéia, não sei se porque na época eu estava muito fragilizada
A Hora da Estrela
Clarice Lispector

2- Livro que não gostei
Coma 
Robin Cook

3- Livro que paguei caro
Os livros estão muito caros , mas eu aproveito as promoções e compro nos sites.

4- Livro de capa bonita
Concordo com a Anne os livros infantis são os que tem as mais lindas capas. 
Gosto de 2  capa de livros infantil 

Pedro e Tina
(Uma amizade muito especial)
- de Stechen Michael King

(Uma noite muito,  
muito estrelada)
- de Jimmy Liao

5- Livro que quer ler
História do Pé 
E Outras Fantasia
J.M.G.
LE CLÉZIO

6- Livro que está lendo
Estou lendo 2 livros 

As Noites de Flores - César Aira

Fahrenheit 451- Ray Bradbury

Amara Mourige

3 comentários:

  1. Amara,obrigada por responder á minha tag! Eu adorei suas dicas de leitura por aqui e as capas que escolheu são maravilhosas! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei a tag, conheci você mais um pouco.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir