Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013


TAG TOP 10

 A querida amiga Gracita me indicou para essa brincadeira muito legal.
Regras

Linkar o blog que te indicou (linkado acima) 
Colocar o banner (foto do casal acima) 
Indicar 05 blogs para responder
Anne
Bruxa
Rosélia
Rozani
Verena
Fazer uma lista dos seus 10 casais da ficção (tanto de livros, séries, miniséries, filmes, novelas, animes, etc.)
Vamos lá ...

Filme: "Doutor Jivago" (1965)
Elenco: Omar Sharif, Julie Christie, Geraldine Chaplin, Rod Steiger

Frase  Doutor Jivago
"E somos a derradeira lembrança de tudo que foi infinitamente grande, de tudo quanto se fez no mundo durante os milênios que decorreram entre eles e nós, e, em lembranças daquelas maravilhas, nós respiramos, nós amamos, nós choramos."

***
As Pontes de Madison
Elenco: Clint  Eastwood  e Maryl Streep

"Agradeci o silêncio daquela noite...
Percebi que o Amor não segue expectativas, seu mistério é puro e absoluto."
(As pontes de Madison)
"Em quatro dias, ele deu-me uma vida inteira, um universo, e deu consistência a todo o meu ser. (...) Num universo de ambiguidades, este tipo de certezas só existe uma vez, e nunca mais, não importa quantas vidas se vivam."
***
A casa do Lago
Elenco: Keanu Reeves e Sandra Bullock
Nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes, ou sentimentos em tanta sintonia.
(A casa do Lago)

***
Outono em Nova York
Elenco: Richard Gere e Winona Ryder

Você me olha de um jeito... que eu ainda não fiz por merecer!
(Outono em Nova York)

***
Nosso Amor de Ontem
Elenco:Barbra Streisand, Robert Redford 1973

Katie Morosky Gardner: Você nunca vai encontrar alguém tão bom para você como eu sou, de acreditar em você, tanto quanto eu faço ou te amo tanto!
(Nosso Amor de Ontem)
***
E O Vento Levou
Elenco:
"Está jogando fora sua felicidade por algo que nunca a fará feliz."
(E o Vento Levou)

***
Uma Carta de Amor
elenco:  Kevin Costner-Robin Wright Penn

Ela: - Agora eu vou voltar para minha casa, e você vai me esquecer.
Ele: -  Sim, todos os dias!

***
O Tempo e o Vento
Elenco:Tarcísio Meira e Gloria Pires
"Sempre que me acontece alguma coisa importante, está ventando".
frase (Ana Terra)

***
Minissérie
Os Maias


elenco: Ana Paula Arósio e Fábio Assunção - 2011

***
Novela
Lado a Lado

elenco:  Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano)

Gente , espero que vocês gostem das minhas escolhas,
Obrigada querida Gracita pela da indicação do meu blog.
Adorei participar da Tag!

Amara Mourige


6 comentários:

  1. Olá, querida Amara
    Vou viajar a manhã e só volto daqui a 8 dias... na volta, vou tentar me organizar pra postar, tá???
    Gostei da lembrança e do carinho fraterno...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Querida Amara
    Fiquei muito feliz que você tenha gostado da brincadeira. A gente fica preocupada ao indicar pois algumas pessoas não gostam e ficam um receio de ofender. Obrigada pelo carinho minha doce amiga.
    Perfeita escolha. Pérolas cinematográficas e também da TV. Gostei demais.
    Um final de luz e paz
    Beijos com ternura

    ResponderExcluir
  3. Que brincadeira legal,Amara! Eu adorei as suas escolhas e agradeço por ter me indicado,vou fazer! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Mana! adorei tuas escolhas ,que poderiam ser minhas ,são tantos filmes lindos e novelas boas E o vento levou foi um filme lindo ,Outono em Nova york,Acasa do Lago também .Não te escolhi porque vi teu nome na lista.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Amara
    Finalmente venho lhe trazer o link:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2013/11/respondendo-uma-tag.html

    Espero que tenha ficado a seu contento...
    Obrigada por se lembrar de mim...
    Seja abençoada e feliz!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Muitos selinhos para o Pedrinho,Amara.

    Já achou o que fiz para ele?

    Quando e se colocar aqui,me avise comentando,ok?

    Beijinhos e ótima semana

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir