Seguidores

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mimos especiais de aniversário

 Amigos e amigas, obrigado pelos mimos e comentários lindos e fofos.
Fiquei muito FELIZ!!!!!

 Felicidade
Amanhã é o aniversario de um menino MARAVILHOSO, meu amiguinho, parceirinho, que eu tenho muito orgulho de ser avó!!! PEDRO, te amo muiiiiiiiiiiiiiiiito!!! Que Papai do Céu te proteja e que você tenha sempre alegrias e FELICIDADES!!!

Hoje um dia especial
uma amiguinho está a aniversariar!
É o Pedrinho, menino genial
para ele, todos nós vamos cantar!


Parabéns ao Pedrinho,
muitas felicidades estamos desejando...
Agora já é quase um rapazinho,
é o tempo cada vez mais passando!

Felicidades Pedro, que continues sempre amigo do sementinhas e aqui todos gostamos muito de ti, da tua família e do teu blog! Boa festinha!!

Beijos,chica

****
Aniversariante do dia

Não podemos deixar passar o niver de nosso amiguinho blogueiro Pedro, o pequeno príncipe e neto da queridaAmara.

Uma singela lembrança,Pedrinho:


Pequeno príncipe da blogosfera
Ele hoje aniversaria
De muitas cores nos pintamos
Rimos com nosso amiguinho

Os seus sonhos se realizem!

Feliz aniversário Pedro 

Parabéns principezinho!
Que o Menino Jesus abençoe os teus caminhos
Felicidades infinitas
Beijinhos com sabor de festa

****
Nal Pontes

ONTEM FOI O ANIVERSÁRIO DE PEDRINHO DO BLOG 
                                                              O PEQUENO PRÍNCIPE

  PEDRINHO,

                 E ver um lindo Príncipe. Ele disse que queria que fosse feriado no dia do seu aniversário, mas foi feriado sim, no coração da net que ONTEM
parou para te desejar felicidades. 
"DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE MUITO BEM"
Beijinho no coração
Nal Pontes

****
Agradeço as minhas amigas ChicaAnne LiereSônia Silvino, Gracita, Nal Pontes,e minha vovó Amara pela linda homenagem.
Um pouquinho do meu aniversário
O tema da minha festa,   ANGRY BIRDS Star Wars
Painel
O bolo ficou lindo
os docinhos


Gostei muito dos meus mimos e da minha festa! 
Com Carinho, Pedro

5 comentários:

  1. Poxa,Pedrinho.

    Estive trabalhando e estudando anto que só lhe dei os parabéns,meu príncipe.

    Mas vou fazer um selinho bem bonito para você e deixar na minha categoria "Mimos".

    Quando trouxer para cá,avise comentando no meu,ok?

    Lindos os selinhos que ganhou.

    Você merece tudo,meu lindinho.

    Beijinhos com sabor de algodão doce

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  2. Pedrinho

    Já fiz seu selinho e está na categoria "Mimos" de meu blog.

    Quando trouxer par cá,me avisa,ok?


    Beijinhos,meu príncipe lindo

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Pedrinho, todos os selinhos e homenagens que vc recebeu aqui. Viu como vc é querido e amado?
    Amei ver o meu selinho aqui. Mil beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Puxa Amara,que festa gostosa na blogosfera para o Pedrinho! Ele merece e vc tb! Bjs,

    ResponderExcluir