Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

Respondendo a uma ...tag "se eu fosse você"


Respondendo a uma ...tag "se eu fosse você"

Recebi o convite para participar da Tag da minha querida mana Arlete do blog
Gostei muito de participar da Tag
Estendo o convite à vocês amigas , que queiram participar e convido a visitar o blog da minha irmã Arlete

Vamos as regras :
Indicar o blog que te indicou a tag
Indicar o blog que te ofereceu a tag
Indicar 5 blogs amigos e avisa-los


Se eu fosse um mês: Setembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia:  Ao amanhecer
Se eu fosse uma estação do ano:  Primavera
Se eu fosse um planeta:  Sol
Se eu fosse uma direção: Direção a Deus
Se eu fosse um móvel:  Cadeira
Se eu fosse um pecado:  Não gostaria de ser 
Se eu fosse um sentido:  Do saber 
Se eu fosse uma pedra: Água marinho
Se eu fosse uma planta: Girassol
Se eu fosse uma flor: Margarida
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um prato: Lasanha
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor:  Rosa
Se eu fosse animal: Gato
Se eu fosse um som:  Som das ondas
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Uma praia
Se eu fosse um sabor: Vinho
Se eu fosse uma palavra: Felicidade
Se eu fosse um objeto: Uma  janela
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos 
Se eu fosse um numero: Três
Se eu fosse simbolo: Simbolo da Paz
Se eu fosse uma musica: Lay lady layb - Bob Dylan

Indico 5 blogs para seguir as regras,mas sintam-se a vontade para responder ou não


Amara Mourige

6 comentários:

  1. Olá minha querida! apesar de tantos trabalhos, não poderia deixar de atender o carinho que você me dispensa. Vou participar, sim!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Amara querida
    Obrigada pela indicação
    Vou participar com todo prazer
    Linda semana colorida para tí
    Beijinhos e o nosso carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amara gostei de ouvir as suas respostas bem precisas e interessantes, bom conhecer um pouco mais de vc.
    Receber o teu convite prá mim é um privilégio vc lembrar de mim. Ainda q não vá participar. Sou pessíma em escolher. Te desejo sucesso em tudo. bjsss no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Gostei muito de ler suas respostas minha querida. Conhecê-la um pouco mais sobre você só veio reiterar a pessoa linda que és. Amei ler.
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Muito legal e chama a atenção que quase todos que li, queriam ser qq prato de massa,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Amara querida!
    Agradeço pela gentileza e carinho de sua indicação.
    Peço-te que não fiques chateada comigo, mas não irei participar.
    Obrigada por lembrar-se de mim.
    Parabéns pelas respostas.
    abração com carinho

    ResponderExcluir