Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

Selinho e tag

Meu blog Friends Forever recebeu esse selinho lindo
da minha irmã Arlete linda e fofa!

Conheça seus outros blogs:
Um blog versátil com temas interessantes: http://dedicartes.blogspot.com.br/
E seu blog de artesanatos: http://dedicartesatelie.blogspot.com.br/

Regras
1-Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.

2-Responder a algumas perguntinhas.

3-Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.

4-Seguir o blog que nos concedeu o selo.

5-Comunicar aos escolhidos que tem selinho pra eles.

Perguntas

O que te levou a montar o blog ?
Minha filha tem dois blog ,comecei a ver seus blogs gostei, então pedi para ela me fazer um blog.
Fiquei apaixonada hoje tenho 5 blogs

2-O que te aporta o blog, ou como ele te beneficia ?
Conhecer pessoas mesmo que virtualmente, e fazer amizades 

3-Planejas com muita antecipação as postagens ?
Às vezes sim.

4-Tens novas idéias para teu blog ?
Tenho algumas, mas preciso de tempo usá-las

5-Quanto tempo te dedicas a teu blog ?
Não tanto como gostaria.

6-Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer 
Quase sempre à noite, quando estou sozinha.
Ou quando estou andando na rua ai vem uma inspiração

7-Que lugar do mundo gostarias de conhecer ?
Portugal , há são tantos!

8-Qual é o seu passa tempo ? 
Ler, cuidar dos meus blogs e montar quebra-cabeça.

Agora o mais difícil escolher 10 blogs, são muitos os que gostaria de indicar, mas tem que ser 10
Vamos lá!


 Amigas, se gostarem podem levar,e com carinho!
Uma linda semana para todos que passarem por aqui!

Amara Mourige

6 comentários:

  1. Querida Amara
    Muito obrigada por ter se lembrado de nós
    Já respondi ás perguntas
    Estão lá no blog Meus Anjos Adorados
    Uma linda e colorida semana para tí e Pedro
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida Amara
    Fiquei lisonjeada pela oferta do selinho. Responderei as perguntas da tag lá no "Aprender Sorrindo".
    Obrigada pelo carinho e por ter se lembrado de mim.
    Uma semana de paz e luz
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Olá,querida magia Amara
    Fiz o meme com todo o meu carinho,viu???

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2013/06/meme-sobre-o-blog.html

    Obrigada por se lembrar de mim...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Oi Amara!
    Obrigada pelo carinho de ter me indicado.
    Abração com carinho

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor de amiga!
    Coloquei as respostas da tag aqui neste link http://lereaprendersorrindo.blogspot.com.br/2013/06/selinho-e-tag-colorindo-o-domingo.html.
    Tenha um domingo de harmonia e muito amor.
    Beijos da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Finalmente vim buscar e agradecer!!
    Postei em: http://apenaslindosselinhos.blogspot.com.br/2013/06/ganhei-um-mimo.html.
    beijinhos d eluz...

    ResponderExcluir