Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Selinho Friends of Winter

Selinho amigos do inverno

Arlete querida desculpa a demora!
Eu e Pedro ganhamos esse selinho charmoso da  minha irmã Arlete do blog Dedicartsateelie.
Lindo adoramos!!

Regras:
- Dizer 11 coisas sobre você;
- Responder as 11 perguntas;
- Repassar o selo para 11 blogs.
-Mencionar quem te ofereceu o selinho.

ONZE COISAS SOBRE MIM
1-  Amo meus filhos e meus netos
2-  Gosto de tirar fotos de flores, borboletas e céu
3-  Gosto de assistir um filminho em casa com pipoca
4-  Adoro fazer um programinha com a família
5-  Me encanto com flores, animais, amo passarinhos e borboletas
6-  Sou apaixonada por crianças
7-  Adoro poesias
8-  Gosto de ler um bom livro
9-  Detesto preconceito e arrogância
10-  Gosto muito de decoração
11-  Admiro pessoas delicadas,sinceras e solidária

ONZE PERGUNTAS E RESPOSTAS

1 - Acredita em vida após a morte?
R - Não sei

2 -  Gosta de estudar?
R - Gosto de ler,

3 - Quais as minhas cores favoritas?
R - Depende para decoração adoro o branco,
      para o vestuário  quase  todas cores, menos amarela. laranja e lilás.

4 -  O que mais gosta de fazer?
R -  Blogar, artesanato,ler e brincar com meu neto de 6 anos.

5 - Uma realização?
R- Ver a turminha aqui de casa feliz e com saúde

6 - Minha comida predileta?
R- Adoro peixe, salada e frango 

7 - Um hobbie?
R - Montar quebra cabeça com mais de 1500 peças

8 O que você escreveria, se só tivesse uma folha no mundo, e você estivesse com ela?
R - Mundo mais amor por favor

9 -  Duas músicas? São tantas só duas?
R - Lay lady layb - Bob Dylan e  Sleep Walk -Ritchie Valens

10 - Um instrumento?
R - violão

11 - Com quem você quer passar agarradinho no cobertor nesse inverno?
R - Com meu Edredon

Ofereço o selinho à todas as amigas que ainda não receberam.
Fiquem à vontade para levar! 


Adoráveis Selinhos

2 comentários:

  1. Oi amada!
    Parabéns pelo lindo selinho!
    Amei tuas respostas bem humoradas. E conhecer você um pouquinho foi super especial. Amei!
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Amara,lindo esse selinho!E eu não sabia que a Arlete era sua irmã!...rss...que familia mais linda!Adorei te conhecer melhor!bjs,

    ResponderExcluir