Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Selinho :Comentarista Gracioso.


Onde houver gentileza,haverá sempre um gesto que surpreenda.
Amor se esconde nas coisas pequenas.
E a amizade,nas atitudes que refletem maiores que a presença.
Patty Vicensotti

E eu, meus amigos leitores, agradeço, do fundo do coração, a gentileza dos comentários carinhosos e graciosos. Agradeço especialmente a minha mana e amiga de quem ganhei esse selinho gracioso!
Clique no nome e conheça o blog, Arlete

Indico à todos os que comentam,  por que todos os comentários dos meu blogs são graciosos e gentis.
Este selinho não tem regras só gentileza.




Amara Mourige

3 comentários:

  1. Obrigada Amara por sua gentileza!Selinho mais que merecido a vc sempre muito gentil em seus comentarios!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida

    Adorei,obrigado pela gentileza!!!!
    Estou levando com grande carinho
    Mimos selinhos da Lu,vai ficar iluminado

    Vim agradecer seu carinho e vst no Mimos
    Desculpe a demora,mas estive afastada um tempo.

    Um ótimo Domingo pra vc
    Bjosss

    ResponderExcluir