Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mimos e carinho no meu aniversário!!


DESCULPA! DESCULPA!!!!
Amiguinhos, desculpe a demora! Vovó anda muito ocupada fazendo seus trabalhinhos para o natal!
Vim agradecer o carinho de todos os meus amigos !!


Anne Lieri

 Pedro Feliz aniversário!

Recebi da minha tia Arlete, abrigadão tia!



Tia Anne,adorei!!


Parabéns ao nosso amiguinho PEDRO que está aniversariando hoje!

Ele é nosso pequeno príncipe da blogosfera!

Felicidades, Pedro!

Beijos da tia Anne e da menina voadora!




GRACITA, AMEI!!

PARABÉNS PEDRO!

Parabéns Pequeno Príncipe.
Hoje você completa mais um aninho de vida.
Que este dia seja doce e colorido
Que todos os seus amiguinhos estejam te abraçando e celebrando este dia único e especial.
Eu te desejo tudo de bom e muiiitas felicidades meu lindo amiguinho!
Parabéns pra você
nesta data querida
muitas felicidades e
muiiitos anos de vida


Beijos de algodão doce
Gracita

Chica, muito legal amei!!

E, agorinha, acabei de saber uma novidade!


 Hojé é dia de festejar
 nosso lindo amiguinho
 Pedro está a aniversariar
e, do bolo,quero um pedacinho!

Para o Pedrinho quero desejar
 felicidades sempre por seus caminhos
que ele sempre possa encontrar
carinho, amor e  muitos amiguinhos!

Parabéns Pedro, Felicidades!  
O Sementinhas e eu, chica mandamos esse carinho,tá? 

 beijos,chica


FELIPA, adoreiiii

Aniversário do Pequeno Príncipe!!!!!


(Imagem do Google)

Já é tarde da noite,
aqui até já é novo dia
mas não poderia deixar de vir
neste dia de alegria
desejar felicidades
e dar muitos parabéns
a um menino tão lindo
que hoje aniversaria!

Felipa.

Amigos, agradeço a todos pelo gesto de carinho!
Fiquei muiiiito feliz!!!

Com carinho,Pedro

5 comentários:

  1. Foi linda a festa.Bastante amigos chegaram!! Beijos,tudo de bom, obrigado pelo carinho sempre! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha amiga querida.
    Este seu netinho amado merece todos esses carinhos. É um principezinho adorável. Ei Pedrinho, adorei ver os presentinhos. Lindos demais. Felicidades sempre amiguinho.
    Beijinhos pra vocês! Da amiga de sempre
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Oi mocinho!
    Você merece essa festa e muito mais.
    É muito bom estar aqui.
    Felicidades sempre.
    abração para ti e mamãe

    ResponderExcluir
  4. Oi pedro ! Tu merece tudo de bom que a voda possa te dar. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Pedrinho,quantas lindas homenagens recebeu!Parabéns,pequeno príncipe!Vc merece!Bjs da tia Anne,

    ResponderExcluir