Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mais um lindo selinho

Desculpe a demora amiga!

O blog Meu pequeno Príncipe recebeu esse prêmio.
O Prêmio Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.As regras desses prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Obrigada a amiga Marlice Bernardo do blog   http://melbernardo.blogspot.com.br/

BOM FALANDO UM POUCO DE MIM:

1- Sou de Escorpião
2- Adoro conversar com as pessoas
3- Amo a cor azul
4- Gosto muito da minha família
5- Adoro assistir DVD de desenho
6- Não gosto de chuva
7- Gosto da minha escola
8- Gosto de bichinhos
9- Gosto de brincar com meus trenzinhos Thomas e seus amigos
10- Adoro livros de historinhas
11- Gosto da minha cachorrinha Belzinha

Seguem as perguntas, seguidas por minhas respostas.

1- Desafio: andar
2- Sonho: andar
3- Comida preferida: feijão, arroz, carne, peixe, adoro brócolis e beterraba
4- Prazer: Assistir DVD
5- Viagem dos sonhos: DISNEY
6- Paixão: minha família
7- Um filme: Space Jam
8- Um livro:  A menina voadora na escola
9- Um vício: assistir TV
10- Não vivo sem: meus país, minha avó e meus tios
11- Descreva-se em uma palavra: FELIZ

VAMOS AS REGRINHAS:

PASSAR O SELINHO PARA 11 BLOGS COM MENOS DE 2OO SEGUIDORES
RESPONDER AS 11 PERGUNTAS
FALA 11 FATOS SOBRE VOCÊ

Repassando o selinho para os seguintes blogs:

Ofereço esse mimo para todos meus amiguinhos que desejarem levar!
Obrigada adorei!
Pedro
    
Adoráveis Selinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário