Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Prêmio Dardos

Gente, obrigada amei meus selinhos... É muito bom receber mimos de pessoas que só conhecemos virtualmente e nos aceitam como amigos.
E fui lembrada duas vezes com esse selinho maravilhoso!
Obrigada.

Recebi este prêmio da minha querida irmã Arlete  do blog Dedicartes!
Fiquei super feliz e resolvi fazer esse cantinho especial para ele! 
E para os selinhos que já ganhei de todos os meus blogs.
PRÊMIO SELO DARDOS
O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
As regras do prêmio estabelecem que os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Eu já falei de quem me presenteou e também já exibi meu lindo prêmio.

Agora a parte muito difícil, como eu tenho muitos blogs amigos que eu gostaria de presentear deixo a vontade para quem quiser levar o prêmio

Levando em conta que o prêmio deve ser dedicado a quem consideramos que transmitem "valores culturais, éticos, literários, pessoais", dedico a:


Amigos, sintam-se a vontade  para pegar! 

Adoráveis Selinho


8 comentários:

  1. Parabéns pelo selo e obrigado por lembrar em mim!! beijos,tudo de bom,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos recebidos!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com o mimo! Muito obrigada!!
    beijinhos de paz.

    ResponderExcluir
  4. Amara,muito obrigada por esse selinho!Vou postar tb no meu blog especial de selos!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo lindo selinho e a indicação
    O presentinho já está enfeitando o nosso blog
    Selinhos dos Bichinhos
    Um beijinho afetuoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá minha amiga querida.
    Vim te parabenizar. E é isso que vou fazer primeiro. Então vamos lá... Parabéns pelo prêmio. Você merece mesmo ser agraciada. Parabéns pelo dia de hoje minha doce amiga poetisa.
    Ser poeta é esculpir versos com a beleza do coração. É fazer das emoções, dos sentimentos, das sensações um composto em uníssono para entalhar no papel inspirados versos. Parabéns pelo teu dia poetisa. Você espalha perfume com tuas lindas e inspiradas palavras.

    Este espaço ficou adorável e lindo! Uma fofura!
    Minha gratidão por ter oferecido este magnífico prêmio ao meu blog de selinhos. Estou emocionada. Obrigada amiga Amara. Beijinho pra ti.
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela lembrança e pelo carinho, amiga! Estou levando para o meu blog My Gifts!
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Agora que achei meu selinho... Rsrsrsrs!
    Quero agradecer imensamente o carinho e a lembrança. Fiquei muito feliz em recebê-lo!

    O.B.R.I.G.A.D.A!!! =D

    ...Beijinhos...

    ResponderExcluir